De quantas dimensões és feito?

Alquimia dos números - Numerologia

Assistimos a mudanças a todos os níveis, nomeadamente internos. Este ano universal apelou precisamente a mudanças, inícios e novos paradigmas a surgir. O ano transato 2016/9 no melhor sentido, foi um ciclo de alinhamento com os nossos propósitos e de sentirmos com mais consciência os nossos processos. A vibração universal 9 também foi um fim de um paradigma, de um ciclo de individualismo, de responsabilizamos os outros pela nossa vida, de arranjarmos desculpas para adiar as nossas decisões e de nos vitimizar pelas circunstâncias da vida. Este ano universal 1 apela-nos à responsabilidade pessoal, à consciência que todo o sofrimento e dor que sentimos são processos internos que escolhemos sanar em função de todas as nossas vivências. Todas as pessoas e situações que atraímos, digamos que aparecem de forma perfeita e sincronizada para sanar os nossos processos. Sendo assim, não há nada a perdoar mas sim agradecer.

Ouvimos e lemos sobre a transição das várias dimensões, 3D, 4D e 5 D. Vou transmitir uma perspetiva sobre isso. A 3D foi crucial para percebermos que nos movíamos sob 3 dimensões de tempo, passado, presente e futuro. Quando decidimos experiênciar e criar no planeta terra, vimos saber que tivemos um passado, que nos movemos no presente e que temos um futuro…. Viemos ter consciência do karma, da lei da ação causa- efeito, ou seja, que tivemos e temos o livre arbítrio para saber que o nosso presente era consequência de um passado e que a consciência presente desse fato, dependia o nosso futuro, e que o nosso futuro depende das ações do presente. Este ciclo 3D foi importante para termos está consciência do tempo e para sustentar as nossas ações, sabendo que criamos a nossa vida em 3 níveis, pensamento, emoções e consequentes resultados. Por isso, estamos a ser mais conscientes das nossas intenções, pensamentos, emoções e o que colhemos neste processo diluído no nosso tempo.

A 4 D apela-nos que assumamos outro patamar na nossa vida, outra dimensão, valorizada já por muitos….a noite, os sonhos…. Esta dimensão já estudada e validada por cientistas, psicólogos, etc, diz-nos que durante a noite o nosso inconsciente vem ao de cima de muitas formas… Vivências, regressões, avisos, premonições, aprendizagens, viagens, etc. Estando o nosso consciente desligado, o inconsciente tem oportunidade de se manifestar e com isso, sabermos que a noite representada pela lua mostra e revela o nosso lado sombra, o nosso buraco negro, todas as dimensões que somos feitos, todas as nossas partes espalhadas por dimensões, vivências e sítios onde já estivemos e percebermos que além desta dimensão de tempo que conhecemos, existe uma dimensão de tempo em que não existe passado, presente nem futuro, pois todos eles se unem aqui e agora. Nessa dimensão todos os planos estão representados, na sensação de dejavu que frequentemente temos, e nas sincronicidades de quando nos lembramos de alguém, essa pessoa liga-nos, essa dimensão que nos recorda que nada nos separa uns dos outros, onde não há tempo nem espaço… Que a nossa mente individual está ligada à mente do Todo, do coletivo e da Fonte Divina. Esta dimensão apela-nos a validar os nossos sonhos que por vezes manifestar-se por códigos, para que tenhamos sempre o livre arbítrio para decidir em função do nosso nível de consciência. Esta dimensão também nos lembra que existem partes de nós que precisam de ser resgatadas, quer nos sítios, neste lindo e perfeito planeta, quer nas dimensões multidimensionais de que somos feitos, e assim, somos convidados que somos mais do que imaginamos, que temos mais corpos que nos constituem e que a cada segundo da nossa existência ao sermos aqui e agora em pleno, saberemos interpretar todos os sinais que compõem o nosso caminho. Muitas pessoas começam a ter percepções de memórias passadas, quer em sonhos, quer durante o dia, e aqui claramente estão integrar uma 4 dimensão nas suas vidas.

A 5D para onde nos movemos, permite-nos saber e reconhecer da nossa verdadeira mestria, dos nossos dons e a par disso, dos processos internos, por vezes dolorosos que estamos a integrar. Esta dimensão lembra-nos que somos feitos da mesma matriz do planeta, da Mãe Terra, de todos os elementos, terra, água, ar e fogo. E, que ao cuidarmos do nosso corpo e interior, estamos a equilibrar todos os nossos corpos, físico, emocional, mental e espiritual, e com isso, o planeta também se cura. Mas, existe um 5 elemento designado de éter, que permite o equilíbrio perfeito da nossa essência, mas, o éter por si só não chega, está na hora de assumir que este 5 elemento, está 5 dimensão é sabermos e assumirmos que é o Amor integral, o Ser, a consciência de que somos parte de Deus, de termos no nosso interior a energia matriz fonte de tudo o que foi, é e será, faz parte desta dimensão e deste equilíbrio que nos compõem desde que nascemos. O equilíbrio do nosso Ser, de todos os nossos elementos e corpos, o 5 elemento é saber que Somos!!! E quando sabemos que Somos, vamos integrando partes de nós, como peças de um puzzle, caminhando para a nossa plenitude e completude do nosso Ser. Nesta dimensão, tu sabes quem és, tu sabes que És, e és co-criador da tua realidade. Tu sabes, que por muito auxílio que peças a todos os guias, anjos e mestres, Tu sabes que fazes parte da mesma essência que eles…. e passarás a co-criar com todas as dimensões de que fazes parte. Aqui serás convidado a tomar decisões e ações por ti, que correspondem às tua Integridade, verdade e consciência, e tudo o que não fluir na tua vida é porque não corresponde à tua missão. Aqui, sabes que a tua missão, manifesta-se em amor, em união, em equipa, em colaboração e de mãos dadas com quem te ajuda a crescer. Ninguém é uma ilha, somos uns com os outros, somos em irmandade, em famílias… Em amor. Só o amor cura os medos e as sombras, por isso íntegra esta dimensão, em que, ao fazeres por ti, estás a fazer pela tua família, seja ela qual for.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.