Numerologia de Dezembro

A Colheira

Helena Sousa, 01 de Dezembro 2021

Se em setembro estivemos numa energia de mudança, de instabilidade, mas também de desbloqueio de muitas situações, outubro foi um assentar de ideias, de procurar equilíbrio, harmonia e de maior ligação aos afetos, cujo tema será o mote de 2022. Novembro foi o mês de parar, abrandar o ritmo, de refletir, de voltarmos para dentro e de descobrirmos o sentido da nossa vida, dezembro é a colheita do ano!

Dezembro apresenta uma energia de manifestação, de realização, de arregaçar as mangas e colocar em prática as descobertas que fizemos no mês anterior. É o mês do Poder, o poder interno alinhado com a força de vontade, a coragem e a determinação para fazer acontecer na nossa vida em total responsabilidade, abdicando de todo o tipo de desculpas e vitimizações. É o mês da abundância! E atenção! Abundância é uma forma de viver e não ter, pois o ter é consequência da forma como se vive.

É o mês do retorno e da colheita de tudo o que fizemos durante o ano! O que temos em mãos? Gostamos da colheita? E se não gostamos, o que fizemos pelo contrário? Ou, o que ainda podemos fazer? Pois janeiro de 2022 voltaremos ao tema da reflexão, do abrandar, de parar para questionar o caminho que estamos a seguir para que em fevereiro tenhamos uma nova oportunidade de manifestar e de colher os frutos do nosso trabalho. A lei do retorno é infalível, mais tarde ou mais cedo há uma hora de colher as sementes que plantamos. Que tenhamos a humildade suficiente para perceber que tudo o que nos acontece é resultado das nossas intenções e ações, pois só dessa forma conseguimos alterar as nossas colheitas.

Se não planto confiança como pode a vida ser boa para mim? Se não planto a paz como posso viver em paz? Se não tenho Fé como posso viver em felicidade? Se não planto amor como posso receber?

Que dezembro seja o mês da Abundância nas nossas vidas e o fim de um ciclo com mais consciência e sabedoria! Para que recebamos 2022 de braços abertos em harmonia!

Ajudo-te a viveres a vida com sentido e significado, percebendo e conhecendo qual o teu caminho, através do estudo da data do teu nascimento e do teu nome, a par do estudo da tua genealogia.
Helena Sousa
Partilha este artigo

A Alquimia dos Números

O Curso de Numerologia permite uma viagem de autodescoberta, autoconhecimento e de transformação pessoal enquadrada no Mapa da Vida.

Quero saber mais

Subscreve a Newsletter

Newsletter

Fala comigo

Rua Dr. José Sampaio n.º 282, 1.º Andar, 4810-275 Guimarães

geral@alquimiadosnumeros.pt