Numerologia de Dezembro

Numerologia de Dezembro

Neste ano 2018/11/2 + dezembro/12/3 = 5 resulta numa vibração de progresso, crescimento e de viagens.

Este ano tem sido intenso ao nível do crescimento interno, de elevação nas nossas vidas e de nos alinhar por padrões de elevada ética, integridade e humanismo. É impossível falar-se na evolução da Humanidade, se não estiver a par da evolução individual, e evolução é crescimento, é sabedoria, é ter consciência do nosso caminhar dia-a-dia.

No melhor sentido, parece que acordamos de um sono longo, em que vivemos pesadelos, angústias, aflições, vítimas das circunstâncias, reféns das tradições e em piloto automático. Greg Braden refere no seu livro “A Matriz Divina” que ao nível quântico, basta 1 por cento da população desperta e consciente para despertar outros à sua volta, pois estamos todos ligados nesta grande rede cósmica universal.

O acordar deste longo sono, dá uma sensação de estarmos acordados, despertos, com uma maior clareza emocional e mental da nossa vida. No entanto, é Hora de percebermos que não existe passado, nem futuro, pois estes apenas são necessários para localizarmos os nossos processos, existindo apenas o Presente. Já não faz mais sentido, falar de vidas passadas, falar de karmas, de uma Nova Era, de um Novo Mundo, pois isto tudo concretiza-se agora!

Ninguém está a viver algo nesta vida pela primeira vez! Que sentido faz saber se fui princesa, escrava ou escritora, se não tenho consciência do que está acontecer Agora na minha vida! Que sentido faz neste momento falar do passado ou do futuro, quando sabemos neste momento que Somos e Temos tudo o que precisamos para Ser e Fazer!

Quer saber sobre os seus padrões? Reflita como viveu até agora, pois já viveu até hoje todos os padrões que a sua Alma teve! Ninguém está a viver nada de novo nesta vida! Pelo contrário!

Estamos a reviver tudo para evoluirmos em consciência! Pois ciclicamente, revivemos as nossas memórias para que “despertos” resgatemos partes de nós, das nossas memórias e feridas, para transformar e fazer a alquimia necessária para humanamente sermos mais em nós. Por isso, esta vida é reflexo de todas as suas vidas! Olhe para o seu quadro e veja como está em cada área da sua vida e lembre-se que ninguém nos impede de viver o nosso potencial, nós é que fomos abdicando de nós mesmos e neste momento, estamos “acordados” para perceber essa grande verdade e assumirmos a responsabilidade pela nossa vida.

Neste mês em particular, é favorável fazer esta viagem interna e fazer as mudanças necessárias para se alinhar quer com a vibração do ano, quer com a vibração do ano que aí vem…

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.