Numerologia de Novembro

Numerologia de Novembro

A Numerologia deste mês novembro 11 + ano 2019 = 1+1+2+1+9 = 14/5 resulta numa energia de mudança, do novo, da novidade, da leve brisa que nos brinda com as escolhas.

Este ano tem sido desafiador para todos, especialmente para aqueles que se desafiam a crescer, isto porque, quando nos desafiamos a viver com sentido percebendo que tudo tem um propósito, a vida nunca mais é a mesma… Este ano um dos temas foi o crescimento, a expansão, por isso, muitas situações aconteceram nesse sentido, envolvendo processos dolorosos para termos coragem de avançar, crescer, pois crescer dói.

No mês passado, tivemos oportunidade de construir a base da nossa vida e de dar atenção à nossa estrutura, àquilo que nos suporta. Este mês o tema continua, mas fazendo ajustes, alterações, mudando padrões e crenças para que continuemos a crescer, a expandir. No entanto, tudo o que expande também contrai. Nós inspiramos e expiramos, estendemos os nossos músculos, mas também contraímos, assim é com o ciclo do dia e da noite, com o universo. Tudo o que contrai também expande, e neste momento, parece contraditório, pois sendo o tema das mudanças, estamos no outono, numa fase de contração, que nos associa à borboleta no casulo, sentindo o melhor momento para voar. Assim é para nós este mês, parece que estamos contraídos, recolhidos nas mantas para proteger do frio, para depois sentirmos o melhor momento para fazer a mudança – só que existe uma particularidade que nos vai acompanhar este mês – seremos desafiados a perceber que tudo começou em nós assim como vai acabar. Ciclicamente, vivemos situações que nos levam ao ninho para depois voarmos, mas mais tarde retornamos ao ninho e assim ciclicamente e porquê? Porque o nosso melhor e as nossas feridas estão no ninho, na família e é aí que somos desafiados a perceber quem somos de verdade. Crescemos como ser individual, mas a par da família e a par do coletivo, como a ondulação que se cria na água quando atiramos uma pedra, ou seja, o que acontece com cada um de nós, afeta a família, afeta a humanidade. Há quem ache isto exagero, mas não é, pois estamos todos ligados a tudo!

Por isso, este mês será importante para percebermos que nascemos – tudo começa em ti e morremos – tudo acaba em ti mas com outra consciência – saber quem És, o que queres Ser, que és uma parte dos outros assim como os outros são uma parte de ti, mas acima de tudo que a Vida está acontecer em ti e quanto melhor estiveres contigo mesmo em relação a tudo, melhor estará o mundo. Assume o teu ciclo da vida, nasce – inicia as mudanças necessárias e morre – colocando fins necessários, pois só dessa forma a mudança acontece e assumes o livre-arbítrio!

Tudo aquilo que te prende, são memórias tuas e medos que representam oportunidades de crescimento e aprendizagem. Por isso, assume a responsabilidade da tua vida e muda ou muda-te com coragem 😉

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.