O que faz sentido para ti?

 

Este ano 2019/12/3 sendo expansivo, expande quer o que está bem na nossa vida, quer o que não está tão bem, por isso assistimos a processos um pouco duais, ora há situações que evoluem e na mesma proporção, outras situações que nos colocam à prova – a chamada Prova dos 9! Desde ao nível pessoal, a coletivo somos convidados a perceber que a nossa coerência interna cria tudo na nossa vida, ou seja, sendo um ano 3 apela às trindades da nossa vida: passado-presente-futuro; pensamento-sentimento-ação; diálogo interno-o que dizemos aos outros-e o que fazemos. Posto isto, quando vivemos nesta coerência tudo flui e vemos resultados na nossa vida. Quando tal não acontece é porque não estamos coerentes e congruentes num determinado aspeto da nossa vida, e aí, será o momento ideal para refletir o que precisa de ser reajustado ou mesmo transformado!
Viver a nossa verdade este ano é crucial e além da coerência interna, teremos muitas oportunidades de dizer a nossa verdade e sermos assertivos na comunicação com o outro.
Vivemos na era da informação e da comunicação, e mais do que nunca podemos ter a consciência que comunicamos e influenciamos de todas as formas, por isso fica a pergunta – Qual a minha mensagem? que valor acrescento aos outros e ao mundo?
Neste mês em particular, convida-nos a criar e expandir aspetos da nossa vida, mas de uma forma estruturada, sólida e com alicerces assentes nos nosso valores, e ao mesmo tempo, teremos momentos e oportunidades de pararmos nesta roda vida e refletirmos no que faz sentido nas nossas vidas e se vivemos uma vida com Sentido e Significado!

Tagged under:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.