Registos Akashicos

Alquimia dos números - Registos Akáshicos

O Akasha é uma palavra em sânscrito que significa “céu”, “espaço”, ou “éter”, a substância primordial a partir da qual tudo é criado e formado. É a origem de tudo o que existe antes da sua conceptualização, criação e materialização, tudo o que foi, o que está a ser e o que será no Universo. É a Luz que contempla toda a Verdade, é a biblioteca, o registo vibracional que cada alma viveu, sentiu, conheceu e experienciou em todas as dimensões e planos paralelos, bem como todos os potenciais e infinitas possibilidades que a Alma tem ao seu dispor. Os registos Akáshicos são intemporais, universais e indeléveis.

Estes registos obedecem a uma estrutura organizada, gerida e filtrada por Seres de Luz responsáveis pelo nosso Bem Supremo e que nos dão acesso à informação que nos é permitida saber em cada momento. Em função do que precisamos aceder em determinados momentos, é-nos possível aceder aos nossos registos, para que evoluamos em consciência, compreendendo, integrando e aplicando na nossa vida, todas as partes do nosso Ser. O propósito de uma leitura de Registos Akáshicos, ou seja, uma Leitura da Alma, é aceder à Verdade e à Essência de cada Alma.

Através desta leitura, é possível conhecer os processos de cura emocional, física e do espírito; perceber a ancestralidade e os karmas do grupo; saúde; carreira; propósito de vida; potenciais; leitura a espaços, animais, habitações, entre outros, ou seja, é possível saber tudo o que faz parte do caminho da Alma, a fim de resgatar partes de Si, para que em pleno perceba o sentido da sua caminhada.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.